domingo, 27 de dezembro de 2009

Ohh é Natali

O que é o Natal? Presentes, laços e fitas coloridos? Rostinhos rosados de felicidade? Ou um momento com seus amigos e família?
Uma boa pergunta que, por sinal, faço todo o ano. Ainda não encontrei todas as respostas para ela, mas de uma coisa eu sei, passar cada momento ao lado daqueles que você quer bem e de quem lhe quer é a melhor coisa que você pode ter. Não é um presente caro ou um papel colorido envolto em fita dourada. Não, é a alegria nos olhos, o presente do abraço, a emoção fluindo pelo corpo e o encontro com risos e vozes de todos que você ama junto de ti. É se sentir especial sem precisar dar nada em troca, é ter com quem contar em todos os momentos, poder dividir tudo sem precisar se regular ou ficar olhando pelos cantos para ter a certeza que não fez nenhuma besteira.
Ai, ai, Natal é o momento ideal para abraçar aquele a quem te deu a vida ou de alguma forma colaborou para o seu crescimento. É viver cada momento, não só desse dia, mas de todos os que estão por vir, com  aqueles que realmente se importam com você. Isso, meus caros, é o Natal.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

cobertinha nojenta....

a pior coisa que tem é estar com sono e não conseguir dormir...
Bem estava eu em meu sono de beleza qdo sinto algo em meu rosto...acho que é o vento do ventilador, passo a mão naquele ato involuntário quando sinto em meus dedos um inseto! Pensei "aaah deve ser um mosquito"mas reparo melhor e é aquele maldito cupim com asas!
tudo bem, volto a dormir, e novamente volto a senti-lo dessa vez nos meus braços. Acordo, saio da cama e acendo a luz. Levei um susto! Não um, mas dezeeeeeeeenas deles estava no colchão, parecia uma coberta de cupins! Fui obrigada a me levantar e esquecer o sono... ¬¬

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Avião = Peter Pan

Tudo de bom em andar de avião!! Foi minha primeira viagem e posso dizer que farei muitas outras!!! 
Se me permitem acho que foi dessa forma que o autor de Peter Pan , J. M. Barrie, imaginou quando descreveu sobre a viagem para a Terra do Nunca...ai ai...é maravilhoso! Andar sobre as nuvens, ver a cidade iluminada a noite, tudo bem pequeno lá de cima, é fantástico!
Realmente, a sensação de andar nas nuvens é única! Só faltou a Sininho nessa história, mas deixo para outro post.