terça-feira, 21 de junho de 2011

música de qualidade

Eles são londrinos, amigos e tocam violoncelo desde a infância. Fazem muito sucesso no youtube sendo que em menos de três meses tiveram mais de cinco milhões de acessos! Tocam desde músicas de Michael Jackson passando pelo rock'n roll como Guns'n Roses. Não é para menos que atualmente fazem um tour por toda a Europa. Aqui disponibilizo dois vídeos desses rapazes.

smooth criminal


welcome to the jungle


fontes: http://michellevieiramva.blogspot.com/
            http://www.2cellos.com/events

domingo, 19 de junho de 2011

tricota, tricota

Porque eu gosto de little big planet; porque estou gostando de tricotar... =3

sábado, 4 de junho de 2011

I'm the Beaver.... (sigh)


Sabe aquela sensação de solidão, de não ter ninguém ao seu lado que o entenda? Pois é isso um sintoma chato da depressão. Embora essa seja uma doença que cresce mundialmente (chegam a dizer que é uma doença do novo mundo), pouco tentam compreendê-la. Elas às vezes vem linkada com o stress. A pressão do dia a dia no trabalho, a família, os amigos, tudo é motivo para mostrar o quão bom ou importante você é. 
Em The Beaver, ou Um novo despertar, dirigido por Jodie Foster e estrelando Mel Gibson e Anton Yelchin relata sobre isso. Um homem que tinha tudo para ser alguém de sucesso, mas se vê rendido a essa doença desgraçada. Tenta de tudo para acabar com isso, mas só com a ajuda do amigo imaginário "Beaver"é que ele consegue dar um novo rumo ao que poderia se chamar vida.
O filme prende por essa luta descontrolada e também pela sua família. Mostra como cada um tem um problema. Você que tem filho por acaso passaria por ele ao buscá-lo na escola porque se parece com todo mundo??? Pois é, aí você tira.
Mas problemas quem não tem? Esse é o mote do filme, a busca por um sentindo que todos buscam. O que faz você se levantar e começar a encarar a luz fraca que aparece ao fim de um túnel, ou àquele cara mal encarado que você tenta desviar toda vez que o encontra na escola. Sim, buscar soluções que o faça se desenvolver e crescer. 
Mel Gibson está ótimo como um apático Walter Black, protagonista-antagonista do filme e seu alterego The Beaver. Anton Yelchin também, o filho de um lunático que não pretende ser como o mesmo.
Recomendo o filme não por ele ter Mel Gibson ou Jodie Foster no elenco, mas por tratar de um assunto delicado de um jito bacana, que o faz tentar procurar a entender a si mesmo. 

 "I'm THE BEAVER, so look my trailer and go watch the movie!"