terça-feira, 30 de junho de 2009

Vc é um autobot?

O mundo dos brinquedos vai vender muito nesse verão. É que lançamentos de filmes do gênero "me comprem" estão aí para serem vistos e admirados.
Esse domingo eu fui a mais um sessão pipoca e guaraná no escurinho do cinema...vi Transformers a Vingança dos Derrotados. É um bom filme pipoca, muitos efeitos especiais, de te deixar tonto - sem saber para qual o robô é o mocinho e qual o bad guy....
A mocinha da película, claro, só corpitchu e boquinhas........cérebro não importa muito nesse contexto....mas os robôs...heheh hilários, vale cada centavo investido!

Se vc não viu o filme ainda não leia essa linha!

Bumblebee chorando foi demais! Adorei a cena, a do robozinho tarado tb. Eu esperava vê-lo de novo no final....será que rolou depois do roda ficha?....

Não sei mas foi um filme bacana...claro que o primeiro foi melhor por conta da questão comédia, não que esse não teve, mas só não foi tão puxado por essa vertente...
Bom vamos ter ao longo do ano G.I. Joe...hmm.... alguém se lembra de Comandos em ação? Eu adorava brincar com aqueles bonequinhos! heheh...meu irmao tinha alguns e claro eu os pegava para dizer que era o namorado da Barbie ;p...
ah! Harry Potter tb vai ter sua estréia em nossas telas! Vamos aguardar né pessoal!

Nenhum comentário: