quarta-feira, 22 de julho de 2009

mania de ursa

Essa semana está indo bem até agora.
Estou sobre o efeito ursa, ou seja, dormir muito e comer mais ainda. É a vida, não podemos discutir com a natureza =D.
Na segunda fui ao cinema, descobri que durante a semana eles são mais vazios e bem melhor de se ir...hehe
O filme da vez foi Harry Potter 6. Adorei e, claro, não é o livro (ainda não li mas já me disseram que é beeeem diferente). O filme é sombrio e tem um quê de diversão.
São duas horas e quarenta em que me senti bem no cinema. Vale muito a pena!
Vi umas peculariedades do filme e me lembrou muito o que uma antiga amiga de escola escreveu em seu blog...dá só uma lida:
Harry Potter 6 em 6 pontos (por Kbum):
1. Tudo que o Draco faz no filme é EMO. Todas as cenas!
2. Primeira hora do filme é um longa-metragem de Malhação misturado com Diário da Princesa.
3. A direção conseguiu equilibrar o filme e deixá-lo bem linear.
4. A namoradinha do Ronnie é otaku. Trata-se de um personagem que fugiu de um Love Hina Again ou um Ichigo 100% da vida.
5. Velho barbudo em crise de Ana Raio e Zé Trovão, girando bastão. Só faltava falar “You shall not pass”
6. Luna é a melhor personagem e deveria katamarizar Voldemort no próximo filme. Fim.
Vai dizer? hehe

Nenhum comentário: