quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Para Sempre, ou The Vow, é um filme desses que fazem a gente pensar nas coisas boas da vida. Sei que ando meio sentimentalóide nesses últimos meses, mas quando vi assisti a essa película a emoção simplesmente tomou conta e o chorar por pensar que o que estou vendo poderia de alguma forma acontecer no mundo fora da ficção é bem grande. 
Na verdade deparamos com uma realidade assim quando encontramos entes queridos com doenças cerebrais debilitantes (não, não sei se é o certo chamar assim, mas a prefiro do que referir ao Alzheimer, por exemplo, como demência apenas). O filme não fala de nenhuma doença mental, na verdade não chega perto, apenas relata o caso de um casal que teve sua vida a dois reiniciada por conta de um acidente de carro. Para quem pergunta, sim ele se baseia numa história real. 
Não vou me prolongar muito, até porque este é meu primeiro post após muitos meses sem escrever uma única linha sequer. Digo apenas que assistam ao filme, ele é simples, mas cheio de emoção e com uma história linda por trás. 

Nenhum comentário: