quarta-feira, 22 de abril de 2009

brigadeiro e guanará que programa legal!

Quarta-feira e o dia está mais molhado que piscina cheia d'água.
Está perfeito para se fazer aquele programa de comercial de tv (alguém se lembra da propaganda do guaraná?) ver um filminho, comer brigadeiro e, claro, ficar debaixo do edredon até fazer bico! Mas ao invés de fazer isso eu estou acordada, sem edredon e brigadeiro.....-.-
O motivo? Bem simples....primeiro porque tenho aula de noite e se ficar no edredon não vou conseguir me levantar pra ir embora - a aula está bem bacana mas a minha caminha quentinha é muiiiito melhor - segundo comer brigadeiro engorda horrores...e minha balança já está pedindo clemência....
O jeito é ficar olhando a janela e brincar um pouco com os bichos pra tentar passar um pouco o tempo...

Nenhum comentário: