quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

diferença no preço

Ontem foi um diferente em minha vida. Não, não fiz nada louco não, mas é que foi dia de procurar preços e me demorar no centro enquanto o tempo armava aquela chuva torrencial (normalmente eu prefiro ficar em casa a sair em tempo instável).
A meta do dia foi procurar por preços de carrinhos de nenê. A diferença de preços é gritante! Procurei não por aqueles mais simples, que a criança fica toda amassadinha nele, na verdade eu fui atrás de um em que o bebê possa dormir no carrinho nos primeiros meses. Bem bonitinho.
Enquanto em algumas lojas eu vi por R$270,00 em outras eu vi o mesmo carrinho, deixa eu frisar de novo, o MESMO carrinho, por R$500,00. É praticamente, 50% mais cara!
O.o
Eles acham que somos trouxas? Ou o quê?
Foi revoltante! Ò.Ó

Nenhum comentário: