domingo, 3 de janeiro de 2010

Preparando pro novo ano.

2010 começou! Promessas novas foram feitas e seladas com os fogos de artifícios do primeiro minuto desse novo ano. Novas regras foram criadas e precisam ser estabelecidas e novas oportunidades surgirão e deverão, obviamente, ser pegas. Não estou falando diretamente de mim, pelo contrário, é a todos aqueles que olharam para o céu à zero hora do dia primeiro, ou para o mar, enfim, criaram novas expectativas para esse ano.
Prometi que iria fazer muitas coisas diferentes nesse novo ano, e espero com toda a certeza realiza-las! Vendo um filme essa noite senti a vontade de escrever e declarar isso com todo os meus pulmões, embora num apartamento à uma da manhã não possa fazer isso, mas o que conta é a intenção já diriam os sábios.  O filme era simples, uma história de duas mulheres dividas pela época e com a comum vida de mulheres amantes por comida, não salchicha com miojo, mas de comida boa, gostosa e feita em casa. É ultrajante falar isso a tantos que passam fome, me desculpem, mas a vida delas me deram um motivo a mais para escrever aqui. É algo que preciso ter; força de vontade e criar oportunidades, quem sabe, elas irão aparecer e assim conseguir realizar meu planos de bom ano.
Estou finalizando esse post ficando aqui o meu relato: realizar o que se tem vontade e afinidade, ser feliz com o que é, e não com o que você acha que é, uma fórmula a que devemos conectar em nosso corpo e transforma-la em algo que aconteça. Não apenas em sonhos.

Nenhum comentário: