domingo, 13 de junho de 2010

coisa nova

Visual novo!
poisé, dei uma olhada no que tinha de novo, e como gosto de fundo preto para leitura achei bacana...mas estou aberta a sugestoes! o que acham?
o modelo antido ou o novo? =3
heheh
aproveitando para dar uma passada tb para dizer sobre a copa. Começou na quinta-feira, com um show, na minha opiniao parado. Simples, como qq pais em desenvolvimento e cheio de corrupçoes deveria ter...ou melhor... acho que o que gastaram com ele poderiam fazer novos investimentos em saúde, educaçao, etc... mas é melhor aplicar a politica do pão e circo do que educar e dar saúde e condiçoes melhores ao povo, não é mesmo?
como qualquer outro ser vivente de televisão estou submetida aos jogos de futebol pela tv. Bom, não e o meu forte, mil vezes um bom livro e/ou filme que 22 homens atras de uma bola, mas ai não consigo conversa num meio rodeado por papos sobre jabulani e afins... -.-'
enquanto posso me entretenho com o que gosto, mas quando não dá.... já sabem neh?! heheh ou querem que desenhe? =p

Nenhum comentário: