terça-feira, 10 de maio de 2011

é épico!

O que dizer do novo seriado da HBO, Game of Thrones, ou Guerra dos Tronos, no bom e velho português? Eu posso dizer que é sensacional! A HBO realmente sabe lançar bons seriados, a exemplo True Blood e The Pacific. O lançamento dessa série de 10 episódios me deu uma dimensão do que ela pode chegar.
A fotografia é pra lá de maravilhosa, bem como os atores (alguns velhos conhecidos da telona). =)
Não vou traçar muito por aqui sobre o seriado hoje, até porque seria muita pretenção falar de algo se vi apenas UM único episódio. Mas posso deixar claro que escreverei sempre que puder sobre ele. Sei que ele foi baseado nos livros de mesmo nome (o que estou a procura pra lê-los ^.^) e que vem para abalar as estruturas daqueles amantes de RPG e histórias épicas.
Game of Thrones está passando todo domingo às 21h no canal à cabo HBO.

O trailer para que assistas e fique, assim como eu, com vontade ver mais e mais!
http://www.youtube.com/watch?v=HGAeydSFlqM

2 comentários:

tchágo disse...

Luiza,

os únicos com quem pude comparar Game of Thrones foram O Senhor dos Anéis (tanto pelo Boromir - agora Lord Eddard, quanto pela fantasia e fotografia) e com The Wire, também da HBO, que foi o último seriado de lá que eu vi inteiro (nao terminei de ver The Pacific, apesar de ter achado Band of Brothers melhor - algo como O Resgate do Soldado Ryan versus Além da Linha Vermelha / Cartas de Iwo Jima vs Flags Of Our Fathers rs).

Mas, enquanto aguardo o penúltimo episódio, fico angustiado, sem saber se a segunda temporada vem ou não!

Celina Luiza disse...

olá,
sim, eu também comparei um pouco com Senhor dos anéis. Tanto na fotografia quanto com a atuação. Não vi aos outros seriado por inteiro, mas pretendo ver logo que puder, principalmente The Pacific.
Bom quanto a segunda temporada ela vai sair sim!!! Achei dez quando li isso, desculpe a demora na resposta, ok?! queria ter certeza disso primeiro! =)