Well, isso é o que você encontrará em quase todos os filmes de heróis que temos hoje. O mais novo no mercado cinematográfico é Capitão América. E posso dizer que é um do melhores filmes do gênero que já assisti. Ele se adequa, exclusivamente, ao contexto do gibi, ou como diriam os mais avançados a HQ. A história bate em quase tudo; a forma como foi criado, como surgiu o Caveira Vermelha, e como o Capitão América aparece jovem quase sessenta anos depois. Temos que levar em conta que no papel ele foi descongelado na década de 90, mas isso não tem importância na atualidade - muitos morrem e sobrevivem, viram clones, enfim, loucura dos editoriais de quadrinhos.
Se você não é a fã de americanos e da forma eles dizem que são os seres mais importantes do mundo, recomendo que não vá assistir ao filme. Ele é exatamente isso, o que bate ao contexto da HQ, sim, Capitão América é o homem que salva o mundo da II Guerra Mundial, mas, HELLO!!! O gibi foi criado para exaltar o povo que passava por dificuldades na época, então nada mais conivente que fazer dessa forma né?!
Os efeitos especiais são bacanas, as piadinhas geeks estão em seus pontos certos, mas claro que tem seus deslizes, afinal é um filme para alegrar os olhos femininos e a alma adolescente dos marmanjos, não foi criado para dar uma noção da vida para os homens.
Mas recomendo mesmo assim. Me diverti bastante com ele e, também com todos os relacionados com a série Avengers, ou Vingadores. Por isso, se você querido leitor for tentado a ver esse filme, por favor espere pelos letreiros que a Disney liberou um pedacinho, um teaser por assim dizer, do próximo filme a ser lançado em 2012.
Vale a pena!
E ah! Para aqueles que assistiram e ficaram com a pulguinha atrás da orelha... sim o cara que faz o papel de Steve Roger é o mesmo ator que fez o Tocha Humana no filme do Quarteto Fantástico! =)
Trailer filme Capitão América! Tudo de bom ^_^
Nenhum comentário:
Postar um comentário