quarta-feira, 7 de março de 2012


Não que não tenha nada para postar, mas ainda não terminei de ler uns livros, como também não vi filmes novos que mereçam menção minha por aqui. Mas hoje decedi postar só para falar de mudancas. 
Emprego novo, com desafios novos. Aprender programas novos e formas de trabalhar diferentes estão inclusos na minha nova rotina. Acostumada com hardnews, onde tudo é pra ontem e o editor de texto está ali contigo escolhendo a melhor deixa pra sonora; se torna mais difícil quando tem que mudar para algo mais tranquilo, com um prazo maior e com decupagem na mão. Sim, metade deve estar me achando louca no momento, mas na boa, trabalhar com decupagem que não funciona no programa fica difícil a beça para trabalhar...
Enfim, tudo muito novo e me achando a mais tansinha quando se está aprendendo tudo... mas vamos que vamos, uma hora eu chego arrasando! (me achei *_*)

Nenhum comentário: