quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Nants ingonyama bagithi Baba

Ontem veio ao mundo mais um anjo, Thomas nasceu branquinho, enrugadinho.
Não parecia em nada com um bebê de verdade, mas daqueles que agente brinca quando criança, de brinquedo. A princípio não queria vir pro lado de fora da barriga da mamãe, fez de tudo pra ficar lá dentro, dando um pequeno susto nos mais novos papais do pedaço. Por isso, veio de cesariana, contra a vontade da mãe que queria um parto normal super tranquilo. Tudo bem, dizem os mais experientes, os dois estão bem então está tudo ótimo.
E com os pulmões a flor da pele, Thomas já nasceu berrando. Veio provar ao mundo que a voz dele precisa ser escutada por todos. Pra dar uma sorte ao médico, assim que ele o levantou pra mostrar no mais estilo Rei Leão, o bebê fez um xixi básico no jaleco do homem da saúde. Êta menino temperamental esse! hehhe
No colo do papai, que mostrava todo orgulhoso a sua prole, o pequeno anjo gemia, descobrindo que produzia algum som estranho. Novas descobertas vão pintar a todo instante pra esse menino que fez questão de dar um certo trabalhinho, no melhor caso de "desce e arrasa". Ele vai prontar muito, como toda criança feliz, como seu irmãozinho que de tão eufórico e curioso provoca as mais divertidas risadas nos mais velhos.
Seja bem-vindo Thomas, assim como seu mano Arthur, você já é muito amado por todos nós.

ah! a tradução do tópico é: Aqui surge um leão, pai. (música da animação da disney O Rei Leão)

Um comentário:

Patrícia disse...

Tia, mais uma vez parabéns pelo afilhado. Ele tem muita sorte de ter uma madrinha como você! Desejo toda felicidade do mundo pros pais e pro recém-chegado a esse nosso mundo louco,hehe!