terça-feira, 8 de setembro de 2009

assopro de criança

Hoje o dia foi confuso, logo de cara pensei que a bruxa deveria estar solta novamente na TV....que droga era justamente o tipo de coisa que eu não ansiava....
Assim que chego na redação a primeira coisa que me falam é: "temos que gravar uma notinha..." Bah!...pensei....já assim tão cedo?!...mas enfim, vamos a luta não é mesmo? não estou lá para bonito nem para enfeite de sala...
Mãos à obra e vejo a tal notinha...um temporal horrível praticamente varreu cidades do oeste do estado...ventos que chegavam a 100km/h....
Cenas que vi logo no amanhacer de casas sem telhados, árvores caídas....isso particularmente me lembrou de novembro passado...ah! o amargo novembro! O estresse, o medo e a apreensão andavam de mãos dadas nas redações e casas de todo o país naquele triste mês de 2008. Será que vamos ter um round dois logo agora?
Eu espero que não, que seja apenas algo para mostrar apenas o quanto somos frágeis ao mais leve toque da natureza. Sei que o mês 11 está aí quase nos dando oi, e com ele vem as águas de verão, mas ainda dá para termos um leve suspiro....até lá...
Ver e sentir novamente a agonia das pessoas que perderam tudo pelo que batalharam em muitos anos de suor e lágrimas....isso é u OH!
Os ventos fortes estavam soprando como se o Tio lá em cima fosse uma criança com um brinquedo novo e o soprasse para deixá-lo limpo...parece brincar conosco...
NÃO! me nego a aceitar isso de novo! quero que passe logo, como ser humano, claro, pq meu lado urubu diz que isso dá boas audiências e matérias...ô tristeza em achar algo bom em carniça...-.-

Nenhum comentário: