quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Papito e maezinha...

Não só hoje, mas nos últimos dias eu tenho pensado muito em meu pai. Em como seria a minha vida hoje se ele não tivesse partido tão cedo. Se ainda haveria essa distância em minha família... isso é frustrante!!
Sinto tanta falta dos meus amores... das minhas risadas soltas pelas histórias do meu velho e das vezes em que víamos filmes, todos amontoados na mesma cama. Foram e são momentos memoráveis e felizes. Minha infância foi como um conto de fadas, cheia de príncipes e princesas, batalhas imaginárias com ogros e bichos alados. As toalhas eram as capas e as bolinhas de gude bombas alto-destrutivas...
Papai chegava pela porta da frente sempre rindo, mesmo quando não sentia vontade alguma por conta do trabalho. Sua família era a porta de entrada da paz, do amor e dos sorrisos. Mamãe, mesmo estressada por conta das enormes horas em que passava lecionando, dedicava algumas delas para nós. Brincando de trenzinho para nos fazer dormir cedo, passando por toda a casa com seus dois pentelhos filhos! haha...foram bons momentos! Os melhores que eu tive!
Agradeço a vocês por terem me aceito como filha, mas sinto muito as suas faltas, de ambos.
Ai! botei pra fora tudo aquilo que tava trancado na minha cabecinha vazia....
I hope that I`ll be good now... =)

Nenhum comentário: