sábado, 19 de setembro de 2009

Sangue? onde?

Postei ainda pouco na minha página do Twitter..."Não confie numa mulher que sangra todo mês e ainda continua viva"....Preciso dizer alguma coisa sobre isso?
Claro, né!! Afinal, nós somos confiáveis sim, mas não pisem na bola com agente...hehehe
E pensando nisso, me trouxe outras frases do passado, recente eu digo. Estávamos falando sobre homens que maltratam mulheres, batem e coisas do gênero, quando uma amiga me diz: "Você sabe como se mata um homem? Eu digo que não e aí vem a resposta: "É simples, espere ele dormir e coloque óleo quente no ouvido dele. Eu duvido que algum homem, com uma ameaça dessas irá bater de novo em mulher".
Pensando bem, com um tipo e ameaças dessas eu realmente acredito que o cara irá levantar a voz para ela de novo.... hehe (humor negro é terrível -.- eu sei)
Mas, sério, tem alguns homens que vieram para cá só para praticar mais madades...não vieram para tentar se redimir pelos seus erros passados, buscar respostas perdidas no fundo da sua massa cinzenta.
Ontem, por obra do acaso, repito, do acaso, um policial foi morto por um bandido. Levou dois tiros a queima-roupa, um na cabeça. Com toda a sorte, que Lá em cima deu a ele, o policial veio a falecer no fim da noite de ontem. Seus órgãos vão ser doados para pessoas que irão ter a chance de viver mais um pouco e mudar seus futuros.
Claro, esse salafário irá ter toda a força policial em sua caçada por algum tempo...e espero que ele venha a cumprir sua pena.

Nenhum comentário: