quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Extasiada....^_^

Resolvi escrever um novo post só por conta desse trailer. Eu me apaixonei! Ainda não tive a oportunidade de ler os livros, mas eles já estão na minha lista de desejos desse ano. E ainda mais agora depois desse trailer sensacional!
Estava eu no meu dia de cinema ontem, indo assistir a Sherlock Holmes, quando o único trailer exibido por eles é rodado. Foram oito minutos de puro extase! Estou extremamente curiosa quanto ao filme agora, e ainda mais com o livro também. (Preciso encontrá-los e lê-los o quanto antes >.<') 
O trailer/curta dessa película foi muito bem montada, o que normalmente me chama a atenção em filmes e afins - a mixagem entre som e vídeo. Sou uma grande apaixonada por essa arte (e sim você precisa saber fazer direito para que ela fique de uma forma que fisgue o telespectador). E foi o caso de amor a primeira vista. 
Millenium, Os homens que não amavam as mulheres (The girl with the Dragon Tattoo), estrelando o sempre James Bond Daniel, Craig, pertence a uma triologia escrita por Stieg Larsson. A história se passa na Suécia, onde um jornalista, instigado por um empresário, resolve investigar e escrever sobre um assassinato ocorrido 40 anos atrás numa ilha. O negócio é que o assassino nunca foi encontrado e é possível que ele possa ainda estar morando nessa região!
A trama é bem amarrada, e chegou a ganhar prêmios como o British Awards. Os direitos dos livros estão em posse de uma produtora sueca, sendo que a família do escritor pode analisar de perto o material que está produzido por Hollywood. 
E claro, para deixar vocês tanta vontade quanto eu, irei deixar aqui o trailer.


Entenderam um pouquinho da minha extrema curiosidade por eles?  =3

fontes: http://millenniumtrilogy.wikia.com/wiki/The_Girl_with_the_Dragon_Tattoo_(2011_movie)
          http://www.dragontattoo.com/site/

Nenhum comentário: