quarta-feira, 31 de março de 2010

me emocionei....

Estava, como sempre de bobeira lendo os jornais quando resolvi dar uma entradinha no twitter. Sim, eu tenho uma conta no twitter. O microblog é bacana, me mantém atualizada e também foi um meio muito útil de continuar os contatos com amigos (caso alguém queira me conhecer lá, estou como celinaluiza). Então, estava lá lendo notícias e o que amigos e outros a quem sigam estavam escrevendo quando resolvo entrar numa página de alguém diferente.
Essa menina, a Anne, tem um blog e esse é o motivo do qual estou escrevendo hoje, nooossa! o blog dela é tão poético, bonito, Adorei! O seu último post foi mesmo de emocionar. Estou meio emotiva nesses últimos dias é verdade, mas o depoimento dela sobre o casamento...foi lindo! Pra quem quiser conhecer é só visitar o blog dela =) coloco até aqui nesse post pra facilitar pra vcs ;p
http://anne-sama.livejournal.com/

Nenhum comentário: